Convocada a 102ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual do Meio Ambiente

Foi formalmente convocada pelo Secretário de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo e Presidente do Conselho Estadual do Meio Ambiente - CEMA, Marcio Nunes, a 102ª Reunião Ordinária do CEMA, que será realizada no dia 17 de dezembro de 2019 (terça-feira).

Com início às 14h00 a reunião se desenvolverá na FIEP - Sala dos Conselhos - Campus da Indústria. Avenida Comendador Franco , 1341 - Jardim Botânico, Curitiba.

1. Abertura – Secretário e Presidente do CEMA – Marcio Nunes

- Verificação do quórum;
- Inscrição Tribuna Livre.

2. Discussão e aprovação da ata da 101ª Reunião Ordinária

3. Ordem do dia:
- Deliberação da Minuta de Resolução que “Dispõe sobre o licenciamento ambiental, estabelece critérios e procedimentos a serem adotados para as atividades poluidoras, degradadoras e/ou modificadoras do meio ambiente e adota outras providências”;
- Nota de preocupação diante da tentativa de reabertura da Estrada do Colono – Expediente da Câmara Temática de Biodiversidade;
- Diretrizes para a Conservação do Patrimônio Natural do Paraná.

4. Outros Assuntos:

5. Encerramento