Nova política de incentivos fiscais incluirá a variável ambiental 26/01/2011 - 18:30



O secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Jonel Iurk, participou, nesta quarta-feira (26), na sede da Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar), em Curitiba, de um debate sobre a reformulação da política de incentivos fiscais com representantes do setor produtivo.
A reformulação da política fiscal do estado faz parte do programa Paraná Competitivo, que busca tornar o estado mais atraente para investimentos nacionais e internacionais.
A proposta está sendo coordenada pela Secretaria da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul. Um comitê irá discutir as questões econômicas e operacionais do programa Paraná Competitivo, que incluirá a variável ambiental.
'Todos os empreendimentos serão analisados com responsabilidade, conforme prevê a legislação, mas dentro de prazos adequados às necessidades dos empreendedores', afirmou o secretário Jonel Iurk.
Participaram do encontro, representantes da Federação da Agricultura do Estado do Paraná, Associação Comercial do Paraná, Secretaria da Fazenda, Federação do Comércio do Estado do Paraná, Classe dos Economistas, dos Contabilistas e Administradores, Federação das Indústrias do Estado do Paraná, entre outras entidades.

Siga-nos no Twitter : twitter.com/SEMAPR

Crédito das Fotos: Assessoria de Imprensa Ocepar